Suspeito de tráfico é preso após atirar contra guarnição da Polícia Militar

Larissa Wilson / Ascom PCCentral de Flagrantes I

Central de Flagrantes

Um jovem – identificado como Diogo da Silva Firmino, de 23 anos – foi preso por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e de atirar contra uma guarnição da Polícia Militar durante a madrugada desta terça-feira (24), no bairro de Bebedouro, na parte baixa de Maceió.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a guarnição chegou até o suspeito após denúncia anônima que indicava que Diogo estava traficando drogas em uma mata.

Ao chegar no local, militares pertencentes ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foram recebidos a bala por Diogo e mais outros suspeitos, que conseguiram fugir.

Um dos disparos efetuados por Diogo, atingiu a guarnição. Os militares, então, revidaram e atingiram o pé do suspeito, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Em seguida, Diogo foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. Com o suspeito foram encontrados um revólver calibre 38, uma balança de precisão, além de cerca de 600 gramas de maconha.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos