Fábrica de fogos: Polícia investiga morte de alagoanos em explosão

Divulgação/WhatsAppFábrica de fogos explode

Fábrica de fogos explode

A polícia Civil de Pernambuco informou que instaurou inquérito para apurar em que circunstâncias ocorreu a explosão na fábrica de fogos de artifício, que levou à morte de dois alagoanos de Ibateguara e deixou outras duas pessoas feridas nesta terça-feira (23), no município de Cupira, no interior de Pernambuco.

Para a polícia, o inquérito apura se houve homicídio culposo na explosão e convocou a proprietária da fábrica para prestar depoimento hoje. Ainda segundo a polícia, a proprietária não possuía licença de funcionamento, portanto, a fábrica seria clandestina.

Na explosão morreram os alagoanos: Cícero Luis da Silva, 47 anos, e Rosiberto Pedro da Silva, de 25 anos, naturais de Ibateguara, cidade da Zona da Mata alagoana. De acordo com informações da perícia oficial de Pernambuco, as vítimas fatais estavam no interior da fábrica, onde foram identificadas inúmeras irregularidades, sobretudo, no que diz respeito ao armazenamento dos fogos.

Os alagoanos estavam trabalhando no local havia dois meses, devido ao aumento da produção de fogos, em virtude da proximidade com o período junino.  A perícia, no entanto, ainda não divulgou de que forma ocorreu a explosão porque as análises ainda estão sendo feitas.

Outras duas pessoas, que estavam em uma casa atrás do local que explodiu e que também fazia parte da fábrica, ficaram feridas: Anderson Iremar da Silva, 27 anos, que foi socorrido para o hospital da cidade e Sandryely Lins da Silva, de 18 anos, que foi levada para o Hospital Restauração, em Recife.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos