Maceió


Cemitério Divina Pastora recebe reparo após chuvas

Ascom / SemdsMuro do Cemitério Divina Pastora está sendo reconstruído por equipe da Semds

Muro do Cemitério Divina Pastora está sendo reconstruído por equipe da Semds

Após ter desabado em decorrência da forte chuva registrada nos últimos dias em Maceió, o muro do Cemitério Divina Pastora, no bairro Rio Novo, começou a ser reconstruído. Uma equipe a serviço da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Semds) iniciou o trabalho no local nesta terça-feira (24).

O desabamento foi registrado no domingo (22), quando a cidade registrou uma média de 147 milímetros de chuva, volume consideravelmente alto considerando apenas um dia. Responsável pela administração dos cemitérios públicos, a Semds viabilizou a reconstrução de forma emergencial, realizando levantamentos ontem e com o início do serviço já nesta terça.

A previsão é de que o serviço dure, em média, 15 dias. O período estimado se deve à dimensão do muro, que tem 50 metros de extensão, além do tempo instável com possibilidade de chuva.

Fonte: Ascom / Semds

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>