Nara Cordeiro convida Zé Miltons no Café da Linda nesta sexta

Ascom Teatro DeodoroNaraok

Dando continuidade à programação cultural do Café da Linda, vai ter um grande encontro da música alagoana no Happy hour, desta sexta-feira (27/04), a partir das 17h. Nara Cordeiro abre o evento e, em seguida, Zé Miltons se apresenta. Logo após, o palco fica aberto para os músicos que quiserem mostrar a sua arte. O couvert custa R$ 7,00. O Café da Linda fica no foyer do Teatro Deodoro, Centro de Maceió.

Nara Cordeiro tem mais de 30 anos na música. Ela é baiana, mas foi em Maceió que começou a cantar profissionalmente. Antes, Nara se apresentava apenas em festas e rodas de amigos em sua terra natal. Com sua voz aguda e delicada, Nara Cordeiro tem um repertório dedicado à MPB, sua grande paixão, incluindo também clássicos da Bossa Nova, samba e choro. Nara tem sido a cantora anfitriã do Café da Linda, onde vem encantando o público com um repertório recheado de belas e emocionantes canções brasileiras.

Zé Miltons é de Maceió, mas foi em São Paulo que ele se envolveu com a música ao participar do Coral da Unifesp. Ao voltar para a capital alagoana, começou a participar de festivais de música a exemplo do Palco Aberto e Femusesc, onde ficou entre os finalistas com a composição autoral Naná Maldade, gravada no CD coletivo do festival. Ele passou um tempo sem se apresentar, agora está de volta e com o projeto do lançamento do CD, que ainda não tem data, mas deve ocorrer este ano.Meu Jeito de Samba traz dez composições autorais de Zé Miltons e duas do Mácleim. Ele promete levar muita MPB e samba ao Café da Linda, mesclando o repertório entre músicas autorais e interpretações de outros compositores.

Além da música, o público também pode conferir a exposição em cartaz Brincadeiras de Criança, da artista Lys Carvalho. De estilo naif, as telas fazem um resgate de brincadeiras como pular corda e soltar pipa. A artista utiliza a técnica aquarela para expressar sua visão e nos fazer reviver um pouco do passado. Lys Carvalho é carioca, residente em Maceió desde 1989. Ela começou seu aprendizado com o falecido artista plástico Rosival Lemos, se apaixonou pela Arte Naif e não mais deixou. Fez diversas exposições individuais e coletivas, utilizando a técnica óleo e acrílico. Atualmente, vem se aprimorando dentro da técnica aquarela no Ateliê Dyda Lyra.

Serviço:

Happy hour do Café da Linda com Nara Cordeiro e Zé Miltons

Quando – Sexta-feira (27/04), às 17h.

Onde – Café da Linda, foyer do Teatro Deodoro, Centro de Maceió.

O couvert custa R$ 7,00.

Fonte: Ascom Teatro Deodoro

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos