McLaren demite diretor que desenhou carro da atual temporada

A escuderia demitiu o diretor-técnico Tim Goss, responsável por desenhar o modelo 2018

Reprodução / InternetTim Goss, ex diretor-técnico

Tim Goss, ex diretor-técnico

A McLaren começou a fazer mudanças após três corridas com rendimento abaixo do esperado na temporada da Fórmula 1. A escuderia demitiu o diretor-técnico Tim Goss, responsável por desenhar o modelo 2018.

Goss estava desde 1990 na McLaren. No início do ano, ele havia dito que a McLaren chegava diferente para a temporada, após o término da parceria com a Honda. “Estamos aqui para ganhar corridas, ganhar campeonatos.”

Nas três primeiras corridas do ano, a McLaren não conseguiu chegar nenhuma vez ao Q3 dos treinos classificatórios. Durante as provas, o talento de Fernando Alonso tem feito a diferença. O espanhol conseguiu um quinto lugar e dois sétimos. Em comparação, seu companheiro Stoffel Vandoorne terminou em nono, oitavo e 13º.

Reprodução / InternetCarro da Mclaren

Carro da Mclaren

Em declaração no dia 17 de abril, Eric Boullier, diretor de corrida da escuderia, afirmou que o desempenho da McLaren melhoraria a partir do GP da Espanha, marcado para o dia 13 de maio. “Estamos correndo na verdade com uma evolução do carro do ano passado, e não com o novo carro. E este carro, esperamos, será o que almejamos.”

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos