Disputas emocionantes definem os semifinalistas da Taça das Grotas

Dos quatro jogos, dois foram definidos nas penalidades máximas

Ascom / SelajTaça das Grotas

Taça das Grotas

Equilíbrio e jogos emocionantes marcaram as quartas-de-finais da Taça das Grotas, neste sábado (28) no Estádio do Sete de Setembro, em Maceió, com direito a partidas definidas nos pênaltis. As grotas Senhor do Bonfim, Santa Rosa de Lima, Amizade e Eldorado irão disputar as semifinais no próximo final de semana.

A rodada foi aberta com a vitória, teoricamente mais confortável do dia. A equipe Senhor do Bonfim venceu o time do Pau D’arco I por 2 a 0 e fez a primeira festa no Estádio do Sete.

Logo em seguida começaram as fortes emoções. Depois de um jogo equilibrado e empatado em 0 a 0, as grotas Santa Rosa de Lima e Alto da Boa Vista decidiram a vaga nos pênaltis. Sorte ou concentração, quem levou a melhor foi a equipe Santa Rosa de Lima, que venceu por 2 a 1.

O terceiro jogo da rodada também foi decidido nas penalidades máximas. Vila Emater I e Amizade empataram em 1 a 1 no tempo normal, mas a Grota da Amizade teve pontaria melhor e venceu por 2 a 1.

Ascom / SelajTaça das Grotas

Taça das Grotas

Fechando a rodada, mais equilíbrio. A equipe Eldorado venceu uma das favoritas, Vale Verde, por 1 a 0 e fechou as quatro equipes classificadas para as semifinais.

Dessa forma, as semifinais, marcadas para o próximo final de semana, com local a ser definido, ficaram da seguinte forma: Senhor do Bonfim x Eldorado e Santa Rosa de Lima x Amizade

RESULTADOS QUARTAS-DE-FINAIS

Senhor do Bomfim 2×0 Pau D’arco I

Santa Rosa de Lima 0x0 Alto da Boa Vista (2×1 em cobranças de pênaltis em favor da grota Santa Rosa de Lima )

Vila Emater I 1×1 Amizade (2×1 em cobranças de pênaltis em favor da grota Amizade)

Vale Verde 0x1 Eldorado

SEMIFINAIS

Senhor do Bonfim x Eldorado

 Santa Rosa de Lima x Amizade

Ascom / SelajTaça das Grotas

Taça das Grotas

Fonte: Ascom / Selaj

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos