Veja boletim médico das vítimas de acidentes em São Miguel e Satuba

Maioria das vítimas dos acidentes registrados no final de semana recebeu alta hospitalar

Cortesia ao AL24hProfessor da Uncisal morreu em decorrência do acidente

Professor da Uncisal morreu em decorrência do acidente

O final de semana foi de acidentes violentos nas rodovias que cortam o Estado. Dois acidentes graves foram registrados apenas neste domingo, 29. O primeiro deles ocorreu em São Miguel dos Campos, quando nove pessoas ficaram feridas.

Quatro vítimas deram entrada no Hospital Geral do Estado e segundo a assessoria do hospital, Ianne Ribeiro Gomes do Nascimento, 26 anos, sofreu fratura exposta na perna direita e foi submetida a procedimento cirúrgico de emergência e encontra-se na Recuperação Pós-Anestésica (RPA). Seu quadro é considerado estável.

O professor da Uncisal Tito Lívio, de 31 anos, morreu devido à gravidade do politraumatrismo; Girleide Lima da Silva, 25, foi transferida para outra unidade hospitalar; e André Luiz de Jesus Moraes, 38, recebeu alta médica. Os pacientes estavam no ônibus que seguia de Maceió para Salvador.

Já em Santa Luzia do Norte, várias pessoas ficaram feridas após um ônibus tombar em trecho da BR 316. As vítimas estavam em um veículo da empresa Real Alagoas, que caiu em uma ribanceira. Segundo a assessoria do HGE, deu entrada na unidade de saúde Jackson da Silva, 18, que recebeu alta médica; Claudemir Pereira da Silva, 44 anos, que após ser submetido a procedimento cirúrgico na perna esquerda, encontra-se internado na Ala C da unidade hospitalar. Seu quadro é considerado estável; a Adriano dos Santos, 23, que recebeu alta médica.

Novo acidente

Já na manhã desta segunda-feira (30), a PRF confirmou o registro de um acidente em Joaquim Gomes, envolvendo um Uno Mille e um ônibus que deixou uma vítima fatal. A identidade da vítima não foi divulgada pelo órgão oficial. O corpo será encaminhado ao IML de Maceió para ser submetido à necropsia.

Leia também

Cerca de vinte pessoas ficam feridas após tombamento de ônibus em Satuba

Professor da Uncisal vítima de acidente morre no HGE

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos