Mulher é flagrada tentando entrar com bebida alcoólica no sistema prisional

ReproduçãoMulher é flagrada tentando entrar com bebida alcoólica no sistema prisional

Mulher é flagrada tentando entrar com bebida alcoólica no sistema prisional

Nesta quarta-feira (02), uma mulher – que não teve a identidade divulgada – foi flagrada ao tentar entrar com bebida alcoólica no sistema prisional, em Maceió. O líquido estava escondido em uma garrafa pet, disfarçado como água sanitária.

De acordo com a assessoria do sindicato dos agentes penitenciários, ontem era dia de entrega de feira aos reeducandos e entre os itens que a mulher levava havia uma garrafa “engenhosamente burlada”. Ela cortou o gargalo da garrafa, criando um fundo falso, que continha a cachaça, que foi lacrada com plástico. Depois, a mulher emendou a garrafa, disfarçado o corte feito com o lacre da tampa. Ela colocou ainda um pouco de água sanitária em cima, para quando os agentes abrissem, sentissem o cheiro do líquido.

Após percebida a fraude, a visitante foi retirada do cadastro de visitantes e ficará impedida de fazer visitas por até 30 dias. O reeducando não sofre sanção no primeiro momento, pois não há como provar sua participação ou cumplicidade no ato. Caso haja comprovação desse envolvimento, o reeducando poderá responder a um processo disciplinar administrativo, que pode acarretar no acréscimo de mais tempo de pena.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos