“Forró no Parque” terá megaestrutura e quatro atrações nacionais

Assessoriaelba-ramalho-3

Cidade cenográfica, quadrilha, comidas típicas, conforto e segurança com as melhores atrações em um evento nunca visto em Maceió. Esta é a proposta do “Forró no Parque”, evento realizado pela Celebration Entretenimento que acontece no dia 19 de maio no Parque Shopping Maceió e que traz como atrações os grandes nomes do forró: Elba Ramalho, Flávio José, Jorge de Altinho e Ranniery Gomes.

E as novidades da estrutura não param por aí. De acordo com os organizadores o evento terá ainda uma igrejinha, barraca do beijo, coreto com trio pé de serra e empório de comidas típicas. O evento traz um formato com dois setores: que além de possuir venda de camarotes, há ainda um grande setor de mesas: uma opção de arraial diferente e que pode ser curtido pela família toda.

Tanto nos setores “camarote” quanto o “mesas” os clientes terão acesso à frente do palco e os ingressos podem ser parcelados. No setor “mesa” são cinco opções que vão do “A” ao “E”, todos eles com direito a quatro acessos. Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas do Acesso Vip, Folia Brasil e Viva Alagoas ou ainda através do site www.lojadeingresso.com.

Atrações

Elba Ramalho É bicampeã do Grammy Latino, pelos álbuns “Qual o Assunto Que Mais Lhe Interessa?”, lançado em 2008 e “Balaio de Amor, 2009”, na categoria Melhor Álbum de Raízes Brasileiras: Regional e Tropical. Em mais de 35 anos de carreira, Elba Ramalho vendeu mais de 10 milhões de discos e recebeu da Associação de Críticos de Arte de São Paulo o prêmio de “Melhor Show do Ano”, em duas ocasiões: em 1989 pelo show “Popular Brasileira” e em 1996 pelo show “Leão do Norte”.

O evento contará também com o pernambucano Jorge de Altinho, que tem como uma das músicas mais conhecidas “Petrolina Juazeiro”, que homenageia as cidades pernambucana e baiana, respectivamente. Nos anos 70 criou o grupo musical The Big Boys, logo depois uma pequena orquestra de frevos e por fim um conjunto de chorinho, denominado de: Cavaco & Viola. E com o paraibano cantor, compositor e sanfoneiro Flávio José, que iniciou sua carreira como cantor desde os sete anos de idade e tem como principais influências Luiz Gonzaga e Dominguinhos. Intérprete de músicas tradicionais do forró pé-de-serra, seus principais sucessos são “Caboclo Sonhador”, “Tareco e Mariola” e “Caia Por Cima de Mim”.

Serviço:

Evento: Forró no Parque

Local: Parque Shopping Maceió

Data: 19 de maio

Horário: 21h
Ingressos: Vendas físicas nas lojas Hering e Celebration Store no Parque Shopping ou pelo site: lojadeingresso.com

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos