Câmara entrega comendas e títulos de cidadão na próxima segunda-feira

Câmara Municipal de Maceiófoto silvio e silvanio

A Câmara Municipal de Maceió realiza na próxima segunda-feira (4), pela manhã e à tarde, sessões solenes que vão conceder comendas e Títulos de Cidadão Honorário a personalidades que têm contribuído em suas atividades para o desenvolvimento de Maceió e Alagoas. As homenagens foram propostas pelos vereadores Silvânio Barbosa (MDB) e Sílvio Camelo (PV) e aprovadas, por unanimidade, pelos demais vereadores da Casa de Mário Guimarães.

Pela manhã, a partir das 9h, Silvanio Barbosa faz a entrega da comenda Selma Bandeira a Malquíria Lucas, que é responsável por fiscalizar as obras que são realizadas nas grotas da capital por meio do Projeto Mobilidade Urbana da Secretaria de Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano. Ainda de autoria de Barbosa, a pedagoga norte-riograndense Célia Pereira dos Santos – fundadora da Escola de Educação Infantil Tia Célia – recebe o Título de Cidadão Honorário também pelos serviços prestados lá no Tabuleiro em comunidades do Colina dos Eucaliptos, Santa Amélia e Medeiros Neto, à frente de projetos culturais, educacionais, sociais e esportivos.

Silvanio Barbosa também concede Título de Cidadão Honorário de Maceió a Paulo Jorge Bandeira de Souza, alagoano de São Luiz do Quitunde, e a pernambucana Vanúbia Márcia de Siqueira de Souza. Engenheiro civil, Paulo é ex-gestor das obras do Canal do Sertão e responsável por outros 200 trabalhos na área em Alagoas e outros estados. Já Vanúbia Márcia é diretora, pelo segundo mandato seguido, da Escola Estadual Rubens Canuto, no Benedito Bentes.

Por fim, às 15h, Sílvio Camelo concede a Comenda Mário Guimarães para o ex-diretor-geral do Departamento pessoal da extinta SUCAM do Ministério da Saúde, Hélbio Fernando Moraes.

Fonte: Câmara Municipal de Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos