Operação para combater homicídios no Agreste resulta na prisão de dez suspeitos

Ascom PC/ALPoliciais civis durante operação policial em andamento no município de Arapiraca

Policiais civis durante operação policial em andamento no município de Arapiraca

Uma operação desencadeada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 10, no município de Arapiraca, com o objetivo de localizar e prender envolvidos em crimes de homicídios na região do Agreste, resultou na prisão de dez suspeitos.

Os detalhes da ação, que envolveu policiais civis da Gerencia de Polícia Judiciária da Região 3 (GPJ 3), delegacias Regional (4ª DRP) e de Homicídios de Arapiraca (DHA), sob a coordenação dos delegados Fábio Costa, Thiago Prado e Everton Gonçalves, foram repassados à imprensa no final da manhã de hoje.

Em cumprimento à mandados de prisão, foram localizados: Jeferson Pereira Silva, conhecido como “Negão”, suspeito de matar Felipe Douglas da Silva, em abril deste ano, no bairro Primavera, em Arapiraca. Agora ele vai responder também por posse de um revólver calibre 38 encontrado com ele durante as buscas.

José Aparecido Alves Cordeiro, preso em flagrante por posse de uma espingarda calibre 20 que foi apreendida; Valdemir José da Silva Júnior, suspeito de matar Brayan Kelwin da Silva Santos, em janeiro de 2018, no bairro Itapoã, também em Arapiraca. Pelo mesmo crime foi preso o reeducando Paulo da Silva Santos, conhecido como “Gigante”.

Geovan Ferreira de Menezes, conhecido como “Piolho”, foi preso pela acusação da assassinato de Francisco da Silva, no bairro Canafístula, em Arapiraca; José Renato de Souza; Fábio Alves de Moraes; Cícero Correia da Silva Júnior, conhecido como “Junior das Armas”; o reeducando Anderson Gomes Vitor da Silva e o reeducando Matheus Henrique Cardoso Dias, vulgo “Bolinha”.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos