Eleições 2018: Pré-candidaturas começam a ser formalizadas

DivulgaçãoCunha e Basile anunciam candidaturas ao Senado e Governo, respectivamente

Cunha e Basile anunciam candidaturas ao Senado e Governo, respectivamente

Dois pré-candidatos confirmaram seus nomes para a disputa ao Senado Federal e ao Palácio da República. A primeira pré-candidatura confirmada foi a do deputado estadol Rodrigo Cunha (PSDB), anteriormente cotado para concorrer ao Governo com Renan Filho,  Cunha anunciou na noite de ontem (10) por meio das suas redes sociais que irá disputar ao Senado Federal. Cunha irá concorrer com Renan Calheiros, Benedito de Lira, Marx Beltrão e Maurício Quintella.

“O momento exige de todos nós muita ousadia para superarmos o velho e fazermos brotar o novo, abrindo mão dos caminhos mais fáceis. E para travar esta difícil batalha é preciso ocupar um espaço político de onde saem as decisões mais importantes do país e nascem as articulações mais decisivas para a vida política de Alagoas”, afirmou o deputado em sua declaração.

Já o PSOL anuncia na próxima terça (15) o professor alagoano e doutor em direito, Basile Christopoulos (PSOL), como seu pré-candidato ao Governo do Estado de Alagoas. Basile vai lançar sua pré-candidatura na próxima terça-feira (15), às 11h30, no hotel Intercity, localizado na Jatiúca.

“Sabemos como funciona a política em Alagoas. Muitas vezes, é de pai para filho e nada muda. As pessoas merecem políticos honestos e que lutem pelas causas do povo nas principais áreas: saúde, educação, segurança, cultura. Estamos acostumados com os mesmos candidatos concorrendo às vagas, mas acredito que chegou uma nova era, a era da mudança e devemos apostar em novos nomes”, destacou Basile.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos