Concurso TJAL: provas para oficial serão aplicadas neste domingo (13)

Exames começam às 8h, no Centro Universitário Tiradentes, em Cruz das Almas, e na Faculdade de Tecnologia de Alagoas, no Barro Duro

ArquivoÚltimo concurso público do TJ de Alagoas havia sido em 2012.

As provas para o cargo de oficial de justiça, do Poder Judiciário de Alagoas, serão aplicadas neste domingo (13), das 8h às 13h, em Maceió. O presidente da Corte estadual, desembargador Otávio Praxedes, visitará, às 7h30, o Centro Universitário Tiradentes (Unit), em Cruz das Almas, para acompanhar a realização do certame.

Os exames também ocorrerão na Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT), no Barro Duro. Inscreveram-se para o cargo 3.711 candidatos. As provas para oficial de justiça foram aplicadas, inicialmente, no dia 25 de março, mas tiveram que ser canceladas devido a problema na distribuição dos cadernos por parte da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

A organizadora do certame recomenda aos participantes a leitura atenta do edital e informa que só poderão levar o caderno de questões os que permanecerem no local até uma hora antes do fim da prova. Os três últimos candidatos de cada sala só poderão sair juntos.

Vagas

O concurso do TJAL teve ao todo 42.762 inscritos. Foram ofertadas 131 vagas, sendo 100 para técnico judiciário – área judiciária; 15 para analista judiciário – área judiciária; 15 para analista judiciário – oficial de justiça; e uma para analista judiciário – área de estatística. O edital do certame foi publicado em dezembro do ano passado.

Fonte: TJAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos