Solidariedade por meio da Nota Fiscal Cidadã

LBVAlagoas_LBVNotaFiscal_arteweb_

A campanha Nota Fiscal Cidadã realizada pela Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL), promove a prática da solidariedade por meio da cidadania fiscal. Ao acumular notas fiscais cadastradas, o cidadão tem direito a um bilhete eletrônico para concorrer a prêmios. Os participantes também podem adotar uma organização social para receber doação de notas fiscais. Nosso convite é para que adote a Legião da Boa Vontade para que ela seja beneficiada pela campanha da Sefaz.
Ao se cadastrar, você e a Organização adotada participam do sorteio de prêmios.

Para isso, basta se cadastrar por meio do Programa NFA no endereço eletrônico da Secretaria da Fazenda:

http://nfa.sefaz.al.gov.br/nfa/login.aspx?ReturnUrl=%2fnfa%2fprincipal.aspx.

Em sua Sede em Maceió, localizada no Bairro de Barro Duro, a Instituição desenvolve os programas Criança: Futuro no Presente!, Vivência Solidária e Vida Plena (idosos), na qual é promovida dezenas de oficinas como música, arte e cultura, cidadania ecumênica, dança, artesanato e atividades esportivas. As famílias assistidas pela instituição são oriundas das comunidades de Barro Duro, Novo Mundo, Jacintinho, Feitosa, São Jorge, Tabuleiro, Santa Lúcia, Benedito Bentes e Luiz Pedro I. Também tem atuação no Sertão Alagoano no município de Senador Rui Palmeira com cestas de alimentos e kits pedagógicos.
Adotar a LBV na campanha Nota Fiscal Cidadã, contribuirá para que a Instituição possa adquirir mobiliário para equipar, ainda mais, as salas de atividades de música, dança, brinquedoteca, artesanato e as atividades esportivas. As ações empreendidas são gratuitas e objetivam a melhoria da qualidade de vida de pessoas e suas famílias.

LBV em Maceió

Legião da Boa Vontade atua há mais de 68 anos para melhoria da qualidade de vida de crianças, adolescentes, jovens, idosos e famílias em situação de pobreza. Em Maceió, a unidade socioeducacional da Instituição está localizada na Rua Muniz Falcão, 964, Barro Duro – Tel.: (82) 3328-4410. Informações acesse www.lbv.org

Fonte: LBV

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos