Dupla é apreendida com moto roubada tentando cometer assaltos em Satuba

Déborah Moraes / Alagoas24Horas - ArquivoCentral de Flagrantes

Central de Flagrantes

Após perseguição policial, dois adolescentes, ambos de 17 anos, suspeitos de tentar cometer assaltos em Satuba, Região Metropolitana de Maceió, foram apreendidos nesta segunda-feira, 14, com uma motocicleta roubada no bairro do Rio Novo, já em Maceió.

A dupla, que não pode ter as identidades reveladas, confessaram ter comprado o veículo CG 125, de cor preta e placa NMO-5388, neste domingo (13), na feira do Benedito Bentes pelo valor de R$ 1200,00. A motocicleta foi tomada em assalto, ainda ontem, no bairro Tabuleiro do Martins.

A Polícia Militar foi acionada por populares que notaram a movimentação da dupla próximo a uma escola. Ao verificaram a denúncia, perceberam que os jovens iniciaram fuga e os perseguiram, vindo a capturá-los nas proximidades do terminal de ônibus do Rio Novo, após a moto derrapar. Eles não ficaram feridos.

Apesar de não ter sido encontrada nenhuma arma com os dois menores, eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a adoção dos procedimentos devidos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos