Médico da seleção tranquiliza sobre recém-contundidos

Filipe Luís, Fágner e Neymar passaram por problemas recentes

Pedro Martins MoWA PressMédico da seleção tranquiliza sobre recém-contundidos

Médico da seleção tranquiliza sobre recém-contundidos

O corte prematuro de Daniel Alves fez com que o técnico Tite corresse atrás de um substituto apenas dois dias antes da convocação. Neste domingo, Fágner foi liberado pelo médico da CBF, Rodrigo Lasmar, para ser chamado. E a convocação desta segunda confirmou o jogador do Corinthians na lista.

O atleta passou por contusão recente, mas estará livre de problemas na Copa. Filipe Luís, outro lateral, também passou por cirurgia há poucas semanas, mas estará apto no Mundial da Rússia.

Questionado sobre o risco de ter na lista dois atletas que passaram recentemente por lesões, Rodrigo Lasmar tranquilizou:

“O Filipe Luís, do ponto de vista médico, está completamente recuperado. O Fágner tem tempo mais do que suficiente até a preparação para a Copa para estar preparado. Do ponto de vista médico, estamos planejados para que o Fágner esteja pronto”.

Vale lembrar que Neymar também foi operado em março. O camisa 10 da seleção sofreu uma fratura na última semana de fevereiro e não joga desde então.

“Na chegada, nos dias 21 e 22 (de maio), os atletas serão testados de todas as maneiras, para sabermos o que estamos encontrando. Tivemos esse problema com o Neymar, já solucionado. O Fagner está bem. E sobre o restante do grupo, estamos todos os tranquilos”.

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos