Passageiros de van reagem a assalto e capturam suspeito no Agreste

Criminosos assaltam Van, mas passageiros reagem com agressão física A Van fazia a linha Limoeiro/Arapiraca e foi assaltada próximo ao povoado Pé Leve

Imagem ilustrativaroubo-carro-assalto-veículo-roubado

Na tarde desta terça-feira, 15, passageiros que estavam em uma van que fazia o transporte alternativo de Limoeiro de Anadia para Arapiraca reagiram a um assalto e conseguiram capturar um dos suspeitos. O crime aconteceu próximo ao povoado Pé Leve, na zona rural do município de Limoeiro de Anadia.

De acordo com informações de testemunhas, três homens, fingindo ser passageiros, subiram no transporte e anunciaram o assalto momentos depois. Eles recolheram pertences das vítimas e quando estavam fugindo, um deles foi imobilizado e agredido fisicamente por outros passageiros. Dois conseguiram fugir correndo.

Ainda segundo o informado, a polícia foi acionada e deu voz de prisão ao assaltante que ficou bastante ferido. Ele foi identificado como Anderson Carlos Silva, de 37 anos.

Ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Segundo o depoimento de Anderson Carlos, os dois assaltantes que fugiram são menores de idade e os três moram na rua da Lagoa, no povoado Cangandú, em Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos