Agreste


Marido tenta queimar mulher viva no interior de Alagoas

ArquivoUma equipe do Samu foi acionada e encaminhou as vítimas até a Unidade de Emergência do Agreste.

Mais um caso de violência doméstica foi registrado contra mulher em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital. Desta vez, por pouco uma mulher não foi queimada viva pelo próprio companheiro. A tentativa de homicídio ocorreu na noite desta terça-feira (15) no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.

Militares do 3º BPM foram acionados após a mulher dar entrada na Unidade de Emergência do Agreste, com sinais de agressão e com o corpo embebido em combustível. Segundo relato da vítima à polícia, o agressor só não ateou fogo porque foi impedido por populares.

A vítima recebeu atendimento na UE do Agreste e posteriormente foi conduzida à Central de Flagrantes para formalizar a denúncia. Já o agressor, identificado como Fernando Bezerra de Carvalho, de 42 anos, foi autuado por tentativa de feminicídio e deverá ficar à disposição da justiça alagoana.


Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>