Noiva de Kaká remove tattoo e aconselha: ‘Não façam nome do namorado’

Carol Dias, noiva do jogador Kaká, mostrou no seu Instagram que está removendo uma tatuagem que não gosta. A modelo tenta tirar o desenho de um girassol feito na parte de trás da orelha.

Reprodução/Instagramnaom_58594615aa33f

“Eu amo girassol e eu queria fazer uma tatuagem, mas eu não tinha pensado no desenho, no tamanho. Passou uns dias, eu falei: ‘meu deus, está grande’. Eu olhava no espelho e pensava: ‘gente, isso nunca aconteceu comigo antes, não pode estar acontecendo. Eu vou me acostumar, vou ficar feliz com a tattoo de novo’. Não passou”, explicou Carol.

E aproveitou para aconselhar: “Fica a dica para quando eu falar de tatuagem e algumas meninas muito jovens comentam e ficam empolgadas. Cuidado! Uma coisa que eu aprendi com essa história é que às vezes não dá para fazer tudo com empolgação, tem que pensar. Outra dica muito importante… Eu nunca fiz, mas tenho amigas que já fizeram, nome de pessoas que você está namorando ou ficando. Pelo amor de Cristo, não faça isso. A chance de dar uma merda é muito grande. E para tirar dói mais do que para fazer!”, disse a loira.

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos