Téo Vilela defende PSDB unido com candidato ao Governo de Alagoas e presidência

ReproduçãoTeotonio Vilela

Teotonio Vilela

O ex-governador de Alagoas, Teotonio Vilela Filho (PSDB), usou sua página do Facebook, nesta quarta-feira, 16, para defender o nome do pré-candidato tucano à Presidência da República, Geraldo Alckmin. Para Vilela, o presidente nacional do PSDB é a escolha mais acertada. “Confio que o Brasil conhecerá Alckmin e verá que ele preenche todos os anseios da Nação”.

Em Alagoas, o partido estaria unido na construção do palanque majoritário de oposição,  que já conta com o pré-candidato ao senador, deputado Rodrigo Cunha. Vilela afirma que o presidente tucano em Alagoas, Rui Palmeira, está dialogando com os partidos aliados na busca por estes nomes.

O ex-governador comentou a decisão de Cunha de não disputar a eleição para o Governo em Alagoas. “A propósito, a decisão de Rodrigo, que poderia ter optado por disputar o Governo do Estado, foi fruto de uma reflexão feita por ele, sem qualquer direcionamento do nosso partido ou de qualquer pessoa isoladamente. Rodrigo é um político firme, íntegro, sério, competente e capaz de tomar por si só os passos que acredita ser os melhores para ele e para o povo alagoano.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos