Casal sofre tentativa de homicídio durante festejos de emancipação política de Murici

Cortesia/Alagoas24horasAs vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo enquanto curtiam festejos da emancipação política de Murici

As vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo enquanto curtiam festejos da emancipação política de Murici

Um casal de namorados foi vítima de um atentado a bala na madrugada desta quinta-feira, 17, em Murici, na zona da mata alagoana. As vítimas estavam na praça de Eventos em um festejo da emancipação política da cidade quando foram surpreendidas por um homem que efetuou os disparos.

As vítimas foram atingidas tiros e elas foram identificadas como Aluísio Valentim Barros Júnior, 23 anos, e Rosana de Lima do Nascimento, 26 anos.

Elas foram socorridas para uma unidade hospitalar na cidade, mas devido a gravidade dos ferimentos Aluísio foi transferido para o Hospital Geral do Estado, em Maceió, já Rosana recebeu atendimento e foi liberada.

De acordo com a supervisão do 2º Batalhão de Policiamento Miltitar, Rosana teria informado à polícia que os disparos foram deflagrados por um homem que teria chegado ao local e efetuado os disparos contra o seu namorado, o que a lhe atingiu de raspão.

Ainda de acordo com a polícia, ela não soube especificar quem seria o algoz e quais teriam sido as motivações que teria resultado na dupla tentativa de homicídio.

O crime será investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos