Arsal realiza, em Santana do Ipanema, etapa final de capacitação voltada para transportadores

Ação busca melhorar atendimento prestado aos usuários do transporte intermunicipal em Alagoas

Ascom ArsalCursoArapiraca (2)

Nesta sexta-feira (18), a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) realiza, em Santana do Ipanema, a última etapa da capacitação sobre “Relações Humanas e Ética na Prestação de Serviço aos Usuários do Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros”.

Cerca de 130 transportadores complementares da região devem participar do treinamento, que acontece no auditório da Prefeitura de Santana do Ipanema, localizada na Rua Coronel Lucena Maranhão, 141, Centro.

 Três edições da mesma capacitação já ocorreram entre os meses de março e abril, em Maceió, Arapiraca e São Miguel dos Campos. Com a conclusão, a Agência Reguladora alcança a meta de levar aos cerca de 1.200 permissionários do sistema de transporte complementar, informações sobre a importância da prestação de um serviço de qualidade a milhares de passageiros atendidos diariamente.

 O treinamento é ministrado por uma das diretoras-executivas da Arsal, Eliane Merten, administradora de empresas e especialista em recursos humanos, gestão da inovação da competitividade e gestão pública. Também participam da ação, o presidente da Agência Reguladora, Lailson Gomes; o gerente de Transporte, Jadson Almeida, e o assessor da Governança e Transparência, Wesley Frans.

 “Por meio do diálogo e de ações como essas buscamos melhorar, a cada dia, os serviços públicos regulados prestados aos alagoanos. No caso do transporte intermunicipal, nossa expectativa é que, com essa capacitação, os transportadores tenham adquirido ainda mais experiência, para melhor atender a todos os usuários”, pontuou Lailson Gomes, acrescentando que a Arsal pretende realizar outros treinamentos similares.

Fonte: Ascom Arsal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos