Suspeito de matar adolescentes e esconder corpos em túmulos em Boca da Mata é preso em MG

Reprodução / PM-MGHomem suspeito de cometer crimes em Alagoas é preso em Alpinópolis, MG

Homem suspeito de cometer crimes em Alagoas é preso em Alpinópolis, MG

A Polícia Militar do estado de Minas Gerais (MG) prendeu nesta terça-feira (15) um homem foragido da Justiça de Alagoas, suspeito de executar dois adolescentes de 14 anos no município de Boca da Mata, na Zona da Mata, em 2015. Eduardo Gomes dos Santos, de 25 anos, é o segundo envolvido no crime localizado.

Lembre o Caso: Corpos de desaparecidos são encontrados em túmulos abertos em cemitério

De acordo com a PM, o suspeito estava trabalhando na cidade de Alpinópolis (MG) como retireiro há cerca de 30 dias e teria chegado até ele após receber denúncias de que o homem tinha atitudes estranhas durante patrulhamento na zona rural. Após levantamento, foi descoberto que ele tinha um mandado de prisão em aberto no Estado de Alagoas.

Eduardo Gomes dos Santos é irmão de Carlos Eduardo Alves dos Santos, conhecido como “Pitoco”, que foi condenado a 37 anos de prisão em regime fechado em fevereiro deste ano. As vítimas, por sua vez, se chamam José Luan da Silva Bento e Tarciso Balbino da Silva.

Veja Também: Acusado de matar menores com crueldade é condenado a mais de 37 anos de prisão

No dia do crime eles foram convidados por Pitoco para consumir drogas no cemitério. As vítimas foram encontradas dentro de túmulos abertos no cemitério de Boca da Mata.

O homem preso em Alpinópolis foi levado para o Presídio de Passos (MG) onde deverá aguardar transferência para a Comarca de Boca da Mata, em Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos