Vigilante de Estação de Tratamento de Água tem arma roubada por bandidos no Sertão

ReproduçãoETA Sertão

ETA Sertão

Na noite desta quarta-feira (16), um dos vigilantes da Estação de Tratamento de Água de Pariconha, no Sertão alagoano, teve sua arma levada por bandidos.

A ação aconteceu por volta das 20h, quando homens armados, em duas motos, invadiram a Estação de Tratamento de Água (ETA), que fica localizada às margens da AL-145. Na ação, apenas a arma do trabalhador foi levada – um revólver calibre 38 municiado.

A Polícia Militar foi acionada, efetuou buscas, mas ninguém foi preso. No final da noite um representante da empresa de segurança patrimonial esteve na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) registrando a ocorrência.

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) emitiu nota sobre o caso:

A respeito desta ocorrência, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que comunicou o fato à Polícia Civil, por meio de um Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia. O vigilante que teve a arma levada durante o assalto é funcionário da empresa de vigilância Tigre, que presta serviços à Companhia. Felizmente, ninguém ficou ferido na ação. A investigação do caso compete agora à Polícia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos