Jovem é sequestrado por homens encapuzados em Piaçabuçu

DivulgaçãoAdriano foi levado por encapuzados

Adriano foi levado por encapuzados

Adriano Carmo dos Santos Calisto, 23 anos, foi sequestrado na madrugada de quinta-feira (10), na residência onde mora com os pais, no município de Piaçabuçu. Seis homens fortemente armados, encapuzados, invadiram a casa e pegaram Adriano, alegando se tratar de uma operação da Polícia Federal que investigava tráfico de drogas.

Os familiares informaram que os homens estavam todos de preto, mas não portavam nenhum mandado de prisão, muito menos identificação da Polícia. O veículo no qual chegaram estava descaracterizado e a única coisa que os pais de Adriano conseguiram perceber é que tinha a cor prata, mas não houve tempo de anotar a placa e o modelo.

A tia do rapaz, dona Valcira, conversou por telefone com o Alagoas 24 Horas, e disse que seu cunhado, pai de Adriano, também foi agredido pelo grupo ao tentar identificar um dos encapuzados. Ela garante que o sobrinho não tinha ligações com o tráfico de drogas, nem tampouco, se já havia se envolvido em confusão, por isso, não sabem a quem atribuir o seu desaparecimento.

A família procurou a Polícia Civil de Penedo e Piaçabuçu, na semana passada, assim que o rapaz foi levado. Até o momento não há nenhuma pista do seu paradeiro e a família teme por sua vida. “A gente procurou a polícia, hospitais e a imprensa, na tentativa de encontrar ele”, disse a tia desesperada.

A família pede que quem tiver informações sobre Adriano, pode entrar em contato através do telefone (82)

99190-1341 ou através do 181.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos