Exames confirmam: menina de 8 anos foi estuprada pelo tio em Mata Grande

Detalhe da Notícia/CortesiaConselho tutelar de Mata Grande

Conselho tutelar de Mata Grande

Exames realizados no Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca comprovaram que a criança de 8 anos foi estuprada pelo tio, no município de Mata Grande, No Sertão de Alagoas. O caso foi divulgado ontem (16), momentos após a Polícia ter prendido, em flagrante, José Aparecido dos Santos, no Sítio Riacho Verde, zona rural do município. Além do estupro, o acusado espancou a outra sobrinha, de apenas 3 anos. A vítima foi hospitalizada com um dos braços fraturados e continua internada na Unidade de Emergência do Agreste, conforme informações da Delegacia Distrital de Polícia (28ª-DP).

Em um vídeo que circula nas redes sociais o acusado é confrontado, possivelmente por policiais. Inicialmente ele nega que tenha abusado da criança, mas depois afirma que cometeu o crime. Em boa parte do vídeo não é possível entender o que diz o acusado. Ele está algemado e deitado, enquanto responde aos questionamentos.

Sobre a agressão à sobrinha de 3 anos ele confessou que bateu porque ela entrou na casa. O delegado Thomaz Acioly Wanderley Filho, titular da 28ª-DP, autuou José Aparecido por tentativa de homicídio e estupro de vulnerável.

Em entrevista ao site Detalhe na Notícia, o conselheiro tutelar que atendeu à ocorrência disse que a menina de 8 anos está internada na UE, traumatizada com o ocorrido e apresentado ferimento na cabeça, já que o acusado a agrediu com um pedaço de pau. O conselheiro disse ainda que está em contato com os familiares das crianças para que possam acompanhá-las no hospital.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos