Polícia investiga assassinato de jovem que teve corpo jogado na Lagoa

Ainda permanece um mistério a motivação do assassinato do jovem Moabe Ítalo de Lima, de 20 anos, cujo corpo foi encontrado, na manhã desta quinta-feira, 17, na Lagoa Mundaú. Pescadores encontraram o corpo e acionaram a Polícia para que fossem adotados os procedimentos necessários.

De acordo com a delegada de Homicídios, Paula Francinete, Moabe foi visto pela última vez, pela sobrinha, na noite de terça-feira (15),  nas proximidades do barraco onde vivia sozinho, no Dique Estrada. Depois disto, familiares não tiveram mais notícias.

A delegada informou que o corpo da vítima apresentava lesões por arma branca e perfurações por arma de fogo. Apesar disto, a família conseguiu reconhecer o corpo. A família também informou à Polícia que Moabe era usuário de drogas, mas era muito reservado, por isso, ninguém sabe se ele vinha sendo ameaçado, ou se estava devendo dinheiro a traficante.

Moabe é natural de Rio Largo, mas estava vivendo há seis meses em Maceió. Quem tiver informações sobre o crime pode ligar anonimamente para o telefone: 181.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos