Mulher é espancada em via pública, PM intervém e é recebida a tiros

Ascom PC/ALCentral de Flagrantes, no bairro do Farol.

Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

Militares do Bope foram recebidos a tiros ao intervir em um espancamento na noite desta quinta-feira (17), no bairro do Trapiche da Barra, na região sul da cidade. Segundo informações repassadas à imprensa pelo relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os militares realizavam rondas pelo Conjunto Virgem dos Pobres II quando viram que três elementos estavam espancando uma mulher.

Ao perceber os militares, os suspeitos tentaram fugir atirando contra as guarnições e um deles foi atingido na nádega e detido. Os demais conseguiram fugir. O suspeito apreendido é um adolescente de 16 anos, que foi levado ao HGE e não corre risco de morte. Com ele, a polícia afirma ter apreendido um revólver calibre 32 com quatro cartuchos pinados.

PM-ALArma de fogo apreendida com adolescente no bairro Trapiche da Barra, em Maceió

Arma de fogo apreendida com adolescente no bairro Trapiche da Barra, em Maceió

A polícia aguarda, agora, a alta hospitalar do suspeito para identificar seus comparsas. A PM não informou as motivações para a agressão contra a mulher ou para onde ela foi encaminhada. O caso deve ser investigado pela polícia judiciária.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos