Parente de Meghan Markle cria variedade de maconha em sua homenagem

Produtor é Tyler Dooley, filho do meio-irmão da noiva do príncipe Harry que vive no estado de Oregon, onde maconha é descriminalizada.

ReutersMeghan Markle

Meghan Markle

Tyler Dooley, cultivador de maconha medicinal e filho do meio-irmão de Meghan Markle, afirmou nesta semana que lançará em breve uma variedade de cannabis que batizou de “Markle Sparkle”.

Dooley, de 25 anos e que vive em Grants Pass, no Oregon (Estados Unidos), se associou com o site especializado leafbuyer.com, que hoje fez o anúncio sobre esta variedade que o cultivador apresentará formalmente na High Times Cannabis Cup Northern California, evento que será realizado no próximo dia 2 de junho.

Segundo o site especializado, já há vários dispensários de maconha em Oregon e na Califórnia interessados na sua comercialização.

Reprodução'Markle Sparkle' será lançada em homenagem a Meghan Markle

‘Markle Sparkle’ será lançada em homenagem a Meghan Markle

A “Markle Sparkle” consiste em uma variedade baseada em uma mistura de Blue City Diesel, Blueberry Northern Lights e uma semente ainda não revelada, que possui notas de mirtilo fresco e um sabor único, afrutado e suave, de acordo com leafbuyer.com, que afirma que ainda que ajuda a aliviar os efeitos da dor, da ansiedade e da insônia.

De acordo com esse site, Dooley e seus associados esperam que a “Markle Sparkle” seja vendida nos dispensários a um preço estimado de US$ 280 a onça (o equivalente a pouco menos de 30 gramas).

O Oregon se transformou em 2015 no primeiro estado dos EUA a descriminalizar a maconha para uso pessoal e esteve na vanguarda da legalização da maconha medicinal.

Fonte: G1

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos