Projeto Idealize estimula potencial empreendedor em estudantes alagoanos

Evento terá apresentação de workshops e cases de sucesso do segmento empresarial em Alagoas, com inscrições gratuitas

Kaio Fragosoalem_de_palestras_e_coachin_evento_contara_com_exposicao_de_empresas_juniores_foto_kaio_fragoso_20180517_1925505265

Idealizar é o primeiro passo para uma carreira de sucesso. Por causa disso, o auditório do Centro Universitário Tiradentes (Unit) será palco de mais uma edição do Projeto Idealize, promovido pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur). O evento apresenta aos estudantes de ensino médio e superior, workshops e cases de sucesso nesta segunda-feira (21), a partir das 18h30.

Com o intuito de aproximar os jovens da cultura empreendedora, o Idealize contará com uma miniexposição de Empresas Junior vinculadas à Federação das Empresas Juniores do Estado de Alagoas (FEJEA/AL), apresentação do case de sucesso Grupo Palato e um workshop com a master coaching Uiliana Ferreira. As inscrições podem ser feitas no endereço www.doity.com.br/idealizeunit e haverá certificação de 4h. Na ocasião o IEL estará realizando o cadastro de currículos para vagas de estágio e menor aprendiz.

Em Alagoas, os estudantes do ensino médio e superior participam de workshops e palestras de cases de sucesso que estimulam a criação de soluções empreendedoras. Desde 2015, o Idealize estimula jovens a desenvolverem projetos a partir da troca de experiências, networking, conhecimento, inovação e negócios. Confira a programação abaixo:

18h30 – Credenciamento

18h30 – Miniexposição de Empresas Juniores FEJEA/AL

19h00 – Case de sucesso – Grupo Palato

20h00 – Workshop coaching –Uiliana Ferreira

Fonte: Sedetur

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos