Cinco motos são roubadas em um intervalo de oito horas no Agreste de Alagoas

Ascom PCCentral de Flagrantes de Arapiraca

Central de Flagrantes de Arapiraca

O relatório oficial do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) registrou cinco roubos de motocicletas nos municípios de Arapiraca, Feira Grande e Craíbas, todos localizados na região Agreste de Alagoas, ocorridos durante essa sexta-feira (18). Ninguém foi preso.

Em Arapiraca, aconteceram três casos. O primeiro foi por volta das 15h, no bairro Novo Horizonte, próximo à Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Uma motocicleta Honda Biz 125, de cor rosa e placa ORM 1136/AL.

O segundo roubo foi registrado no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhos, por volta das 20h20. Dois homens aarmados abordaram o proprietário da motocicleta Honda CG 160 Titan, de cor vermelha e placa QLG 7772/AL. Além do veículo, os suspeitos também roubaram uma quantia de R$300 em espécie e mais dois aparelhos celulares.

Por volta de 23h17, dois suspeitos armados se aproximaram do proprietário da motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor vermelha e placa QLD 5177/AL e a roubaram, no bairro Nova Esperança.

Em Feira Grande, a vítima foi um mototaxista dono da motocicleta Honda CB 300 R, de cor amarela e placa OHJ 2395/AL. Ao final de uma corrida, o passageiro, que estava armado, anunciou o assalto e levou o veículo. O crime foi denunciado por volta das 20h50.

Já o roubo ocorrido em Craíbas foi registrado por volta das 21h40, no centro da cidade. Dois homens armados abordaram o proprietário da motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor azul e placa ORG 3628/AL.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos