De olho na vice-liderança, CSA enfrenta o Londrina fora de casa pela Série B

Thiago Davino / CortesiaCSA e Boa Esporte (2)

O CSA enfrenta o Londrina/PR, na tarde deste sábado (19), às 16h30, no Estádio do Café, no interior do Paraná, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com 12 pontos conquistados, o Azulão do Mutange é o dono da terceira colocação do campeonato. Com uma vitória sobre o Londrina aliado a um tropeço do Vila Nova/GO diante do Oeste/SP, em jogo no mesmo horário, o time alagoano assumirá a vice-liderança da competição.

Para o duelo diante do Londrina, o técnico Marcelo Cabo deverá ir com força máxima a campo. O treinador tem buscado manter os mesmos jogadores titulares com frequência. Walter, principal nome do elenco azulino, continuará na reserva.

Já o Londrina é o 9º colocado da Série B com oito pontos conquistados. Uma vitória deixa e equipe paranaense muito próxima do G4 da competição.

O técnico Marquinhos Santos deverá promover duas estreias na equipe diante do CSA. Tratam-se dos atacantes Felipe Marques e de Paulo Henrique. Além deles, o volante Moisés e o meia Patrick Vieira – que estavam suspensos – voltarão à equipe.

Prováveis escalações:

Londrina: Vagner; Reginaldo, Leandro Almeida, Lucas Costa e Roberto; Germano, Moisés, Dudu e Patrick Vieira; Felipe Marques e Paulo Henrique (Safira).

CSA: Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Edinho, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Niltinho e Michel Douglas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos