CSA bate o Londrina fora de casa e assume a vice-liderança da Série B

 

Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clubelondrina csa

Jogando fora de casa, o CSA vence o Londrina por 2 a 1 . A partida  – válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B – foi realizada na tarde deste sábado, 19, no Estádio do Café, em Londrina (PR).

Com o resultado, o CSA chega aos 15 pontos e assume a vice-liderança, ficando apenas a um ponto do primeiro colocado, o Fortaleza. Já o Londrina continua com oito pontos e vai para a décima posição.

O Jogo

No início do jogo, o Azulão apresentava dificuldades, mas conseguiu equilibrar a partida nos minutos seguintes com entradas mais ofensivas e possibilidades de gols. Tanto que conseguiu chegar no ataque e abrir o marcador, com um gol de Niltinho, aos 19 minutos.

No ‘finalzinho’ da etapa inicial, em uma cobrança de falta do Londrina, a zaga do CSA faz o corte, mas o zagueiro Lucas Costa pega a bola de primeira, encheu o pé e solta uma “bomba” sem chance do goleiro Alexandre Cajuru defender.

O gol do Tubarão aos 45 minutos da etapa inicial parecia ser uma ducha de água fria no Azulão. Contudo, o empate não desanimou o CSA, que voltou do vestiário determinado a mudar o placar. Já no início do segundo tempo, aos 7 minutos de bola rolando, o Azulão marcou mais um gol, desta vez com Michel Douglas. Fim de jogo: CSA 2 x 1 Londrina.

Ficha técnica

Londrina

1- Vagner
2- Reginaldo
3- Leandro
4- Lucas Costa
6- Roberto
5- Moisés (20- Luccas Brasil)
8- Germano
7- Felipe Marques
10- Dudu
11- Patrick Vieira (16- Mathes Olavo)
9- Safira

Técnico: Marquinhos Santos

CSA

12- Cajuru
22- Celsinho
3- Leandro Souza
4- Xandão
6- Rafinha
5- Edinho
8- Ferrugem (15- Yuri)
7- Niltinho (11- Hugo Cabral)
10- Daniel Costa
19- Didira
9- Michel (18- Walter)

Técnico: Marcelo Cabo

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos