Homem é preso pela sétima vez por tráfico em Maceió; comparsa fugiu por matagal

Uma incursão na comunidade do Arroz, em Cruz das Almas, terminou com um rapaz preso por tráfico de drogas, na noite deste sábado (19). O fato foi registrado às 22 horas, quando uma equipe do Batalhão de Eventos (BPE) realizava rondas no bairro São Jorge e percebeu que dois homens estavam seguindo em direção a um matagal. Um deles carregava uma bolsa.

Ao seguir a dupla, a equipe se deparou com os dois contando “bombinhas” de maconha e pinos de cocaína. Um deles conseguiu fugir pelo matagal e o segundo foi preso: Carlos Eduardo de Oliveira Ferreira, 25 anos. Foi ele quem levou a polícia até a residência do comparsa, na comunidade do Arroz.

A Polícia informou que quando chegou à residência, encontrou outro rapaz portando uma arma de fogo. Este abriu a porta da cozinha e atirou contra a guarnição. Houve revide, mas o rapaz conseguiu escapar.

Carlo Eduardo foi conduzo ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde a prisão e apreensão de drogas (19 pinos de cocaína e 200 g de maconha) foram registradas. A Polícia confirmou que o preso já tinha seis registros por tráfico de drogas.

Reprodução/WhatsAppDroga apreendida na Grota do Arroz

Droga apreendida na Grota do Arroz

drogas BPE 2

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos