Passional: Cantor é assassinado a tiros durante show

ReproduçãoMaylson Campos Lucas Arruda

Maylson Campos Lucas Arruda

O cantor Maylson Campos Lucas Arruda, 28 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (20), quando se apresentava no palco do Forró do Sítio, na Rua 5203, área rural de Vilhena. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia foi chamada para atender caso de disparo de arma de fogo e encontrou a vítima caída em cima do palco todo ensanguentado.

O cantor foi atingido por vários disparos de arma de fogo, inclusive na cabeça. O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente, mas Maylson já estava morto. A Polícia apurou que o assassino entrou no recinto trajando uma jaqueta preta, capacete preto e com um revólver na mão.

O assassino se aproximou e efetuou vários disparos. Maylson ainda tentou se esconder debaixo do palco, mas o criminoso efetuou mais um disparo e saiu correndo para o portão da chácara, onde um comparsa o aguardava em uma motocicleta.

A Polícia localizou a namorada da vítima, que relatou que eles estavam juntos há aproximadamente um mês. A mulher disse que viu no bailão, seu ex-marido, que não aceita a separação. Segundo a namorada, o ex, já havia feito várias ameaças, inclusive de morte. Maylson foi morto com três disparos, sendo um na cabeça, um nas costas e um nas nádegas.

Fonte: Rondônia Agora

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos