Jovem sem identificação é assassinado a pedradas e facadas no Cidade Universitária

A Polícia Militar de Alagoas registrou três assassinatos em Maceió, somente neste sábado (19). Os homicídios foram registrados respectivamente nos bairro do Santos Dumont, Cidade Universitária e Jacintinho. Segundo informações da PM, em nenhum dos casos os autores foram identificados.

O primeiro caso ocorreu no Bairro Santos Dumont, e foi registrado aproximadamente às 9h30 da manhã. A vítima foi um idoso de 73 anos, José João de Jesus, morto por estrangulamento, conforme dados da perícia oficial.

O segundo caso ocorreu próximo a uma empresa distribuidora de Água Mineral, no bairro Cidade Universitária. A vítima, ainda não identificada, de aproximadamente 23 anos, foi morta a pedradas e facadas. A polícia informou que o golpe na cabela foi tão forte que abriu o crânio da vítima e desfigurou seu rosto. Ao que tudo indica, o objeto usado pelo criminoso foi uma pedra. Além disso, a vítima apresentava perfurações no abdome, possivelmente causadas por facadas.

Como a vítima estava sem documentos, a polícia descreve que o rapaz possui uma tatuagem no braço direito com o nome “Bruno” e estava trajando bermuda jeans.

O terceiro caso ocorreu no Jacintinho, mesmo bairro em que a vítima reside. José Douglas Gomes dos Santos, 24 anos, foi assassinado com oito tiros que atingiram a cabeça, tórax e perna esquerda. O fato ocorreu por volta das 23 horas e a equipe do Batalhão de Eventos (BPE) informou que não há pistas do autor.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos