Condutor é preso por embriaguez ao voltante durante Lei Seca

Ascom / BPTranLei Seca

Lei Seca

Durante a noite deste sábado (19) e madrugada deste domingo (20), um condutor acabou preso por embriaguez ao volante, durante mais uma Operação Lei Seca realizada em dois pontos distintos do bairro do Barro Duro, em Maceió.

Identificado como Carlos Roberto Dias Pereira, de 36 anos, o homem estava conduzindo um Fiat Pálio Weekend, de cor vermelha e placa MVD-4588, e obteve resultado de 0.83 mg/L no teste do etilômetro. Ele foi encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Ainda durante as mesmas ações outros cinco condutores foram autuados por se recusarem a fazer o teste do bafômetro e dois receberam sanção administrativa por resultados entre 0.05 a 0.33mg/L.

Ascom / BPTranLei Seca

Lei Seca

Sete Carteiras Nacionais de Habilitação foram recolhidas; 34 Autos de Infrações por diversas irregularidades foram confeccionados; seis condutores foram flagrados sem habilitação; 180 testes de alcoolemia e 170 abordagens a veículos foram realizadas.

A operação teve participação de militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e agentes do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos