ASA é derrotado pelo Jacuipense e está fora da briga por vaga

AFI727x484

O Jacuipense deu mais um passo rumo à classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D na tarde deste domingo ao derrotar o ASA pelo placar de 3 a 1, em partida realizada no Estádio Eliel Martins, pela quinta rodada.

Com o resultado, o Jacuipense eliminou o ASA e se aproximou da vaga. A vitória na última rodada contra o Central ainda é crucial, pois ainda existe a possibilidade de assumir a liderança, sem contar que, caso fique em segundo, precisará estar entre os 15 melhores da posição na Série D. Atualmente, tem oito pontos, contra dez do Vermelhinho e quatro do Fantasma. A equipe de Caruaru soma três.

O JOGO
O Jacuipense não quis dar brecha para o ASA, começou o jogo no ataque e foi abrindo o marcador logo aos 11 minutos. Em bela jogada de contra-ataque, Edson aproveitou a falha do zagueiro Caíque para mandar no fundo das redes, sem chances para o goleiro Dida.

O ASA até tentou buscar o empate, mas foi o clube baiano quem ampliou. Aos 42 minutos, Thiaguinho aproveitou a sobra de Dida para fazer o segundo. O goleiro havia salvado o time em duas oportunidades, antes de sofrer o gol.

SEGUROU A VANTAGEM!
No segundo tempo, o Fantasma voltou melhor e conseguiu diminuir logo no minuto inicial, com gol contra do zagueiro Matheus. O gol deu um novo ânimo para o ASA, que abriu mão da marcação e saiu em busca do empate, mas acabou sendo castigado.
Aos 34 minutos, em mais uma jogada de contra-ataque, Eudair encobriu o goleiro Dida para dar números finais ao duelo. Em boa vantagem, a Jacuipense apenas administrou o resultado para seguir vivo na briga pela classificação.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Jacuipense visita o Central no domingo, às 18h, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru (PE). No mesmo dia e horário, o ASA recebe o Sergipe no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL)

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos