Confira todos os resultados do Brasileirão série ‘A’

Futebol Interior1

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro teve continuidade neste domingo com cinco jogos e um líder isolado: o Atlético-MG. No dia que Diego Souza deu a vitória ao São Paulo, Corinthians e Grêmio ficaram no empate jogando fora de casa e deram a ponta para o time mineiro. Na parte debaixo da classificação, o Vitória deixou a degola após vencer.

No Morumbi, o São Paulo mostrou sua força e derrotou o Santos, por 1 a 0. Único invicto do Brasileirão, o Tricolor pegou o elevador na classificação e assumiu o sexto lugar, com 10 pontos, se aproximando dos líderes. O Peixe, por outro lado, está na metade debaixo da tabela, com apenas seis pontos, um acima do primeiro time fora da degola.

Quem também se deu bem e subiu na classificação foi o América-MG. Na Arena Independência, em Belo Horizonte, o Coelho derrotou o Botafogo, por 1 a 0, com gol do volante Juninho. O resultado levou o time mineiro ao quinto lugar, na zona de classificação para a Libertadores, com onze pontos. Os cariocas estacionaram no meio da classificação com oito.

TROPEÇARAM
Postulantes ao título do Brasileirão, Grêmio e Corinthians não conseguiram vencer jogando fora de casa. Enquanto os gaúchos não saíram do 0 a 0 contra o Paraná, no Durival de Britto, em Curitiba, os paulistanos ficaram no 1 a 1 contra o Sport, na Arena Pernambuco.

O Timão perdeu a chance de assumir a liderança do Brasileirão, já que caiu para terceiro lugar, com onze pontos. O Grêmio é apenas o nono colocado, com nove pontos, ainda sonhando com os primeiros lugares. O Paraná, por outro lado, segue sem vencer e é o lanterna do Brasileirão com apenas dois pontos. O Sport está embolado no meio da tabela, com oito.

No jogo que abriu o domingão de jogos, nesta manhã, o Vitória derrotou o Ceará, por 2 a 1, no clássico nordestino, disputado no Barradão, em Salvador. O resultado tirou o time baiano da degola, levando ao 11º lugar, com sete pontos, empurrando o Inter pra degola. Os cearenses estão em penúltimo, com apenas três.

Confira os resultados da 6ª rodada
Atlético-MG
1
x
0
Cruzeiro
Flamengo
1
x
1
Vasco
Palmeiras
3
x
0
Bahia
Vitória
2
x
1
Ceará
Paraná
0
x
0
Grêmio
América-MG
1
x
0
Botafogo
São Paulo
1
x
0
Santos
Sport
1
x
1
Corinthians
Fluminense
2
x
0
Atlético-PR
Próximos Jogos
Internacional x Chapecoense
21/05/2018 20:00
Fonte: Futebol Interior

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos