Homem é alvejado a tiros quando bebia em bar

Alagoas24horas/ArquivoPolícia Militar foi acionada para o Minipronto-socorro do Jacintinho

Vítima foi encaminhada ao Minipronto-socorro do Tabuleiro

A polícia ainda não tem pistas do autor de uma tentativa de homicídio registrada na tarde deste domingo (20) no Tabuleiro do Martins. Um homem de 38 anos foi alvejado com vários tiros quando bebia em um bar instalado no local.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) Alexandre da Silva Correia, 38, residente em Rio Largo, bebia tranquilamente quando um elemento se aproximou e abriu fogo, fugindo posteriormente. Não há informações se houve alguma discussão entre ambos.

A vítima foi encaminhada ao Minipronto-Socorro do Tabuleiro, onde recebeu atendimento e, inicialmente, não corre risco de morte.

Outra tentativa

Também no Minipronto-Socorro do Tabuleiro deu entrada José Neto Costa Moreira, 57 anos, atingido por um golpe de arma branca. Segundo a PM, a vítima bebia na companhia de Antônio Alves de Barros, 65, quando ambos se desentenderam e Antonio atacou José com uma facada.

A agressão ocorreu no Complexo Benedito Bentes e o autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Central, onde foi autuado por tentativa de homicídio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos