Pré-candidatura de Rodrigo Cunha ao Senado está consolidada, diz Rui

João Urtiga/Alagoas24horasRui diz que pré-candidatura de Cunha está consolidado

Rui diz que pré-candidatura de Cunha está consolidado

A ausência de candidato da oposição ao Governo do Estado tem gerado uma série de especulações no segmento político. Durante a semana passada, analistas políticos especulavam que o DEM do ex-secretário de Saúde José Thomaz Nonô estaria de saída da base aliada do PSDB.

No final de semana, mais uma notícia dava conta que o deputado estadual Rodrigo Cunha (PSDB), que anunciou sua pré-candidatura ao Senado Federal no último dia 10 de maio, teria mudado de ideia e iria concorrer ao Governo do Estado contra Renan Filho (MDB). Também confirmaram pré-candidaturas ao Senado Flávio Moreno (PSL), Renan Calheiros (MDB), Marx Beltrão (MDB) e Maurício Quintella (PR).

Em entrevista ao Alagoas 24 horas na manhã desta segunda-feira (21), quando realizou vistoria em obras de recapeamento no bairro de Fernão Velho, o prefeito Rui Palmeira (PSDB) afirmou não acreditar nesta possibilidade. Para Rui, a pré-candidatura de Rodrigo Cunha está “consolidada”. Na avaliação do chefe do Executivo municipal, o grupo político formado pelo PSDB, PP, PROS e Democratas está unido e buscando nome para disputar ao governo.

“Especulações não ajudam em nada o nosso grupo, temos quatro ou cinco nomes dentro dessas legendas que podem disputar ao Governo”. Palmeira afirmou, ainda, que os nomes para o Senado já foram definidos, sendo Rodrigo Cunha e Benedito de Lira (PP), que tenta a reeleição.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos