Veículo e quadriciclo roubados em Alagoas são recuperados em PE

Agreste Violentoquadrociclo carro roubados

Um veículo Crossfox preto e o quadriciclo vermelho, roubados na cidade de São José da Laje (AL), foram recuperados, neste fim de semana, na BR-423, em Pernambuco.

Segundo informações de testemunhas, o condutor do automóvel e membros de sua família seguiam sentido Maceió(AL)  no sábado, 19, quando o veículo – que levava um quadriciclo no reboque – foi abordado por três homens armados na cidade de São José da Laje. Durante a ação criminosa, as vítimas foram obrigadas a entrar no veículo Golf marrom, de placa adulterada NDN 4502, que estava com os assaltantes, e minutos depois a família foi deixada na cidade de Jupi, em Pernambuco.

O caso foi denunciado à Delegacia de Canhotinho, que iniciou às investigações sobre o caso. No domingo, 20, os policiais encontraram, após denúncia anônima,  o carro e o quadriciclo abandonados nas imediações de uma fazenda, ao lado da BR-423, entre os municípios de Garanhuns e Paranatama/PE.

Segundo informações da Delegacia de Garanhuns,  as investigações continuam em conjunto com as unidades policiais de outras regiões. A intenção é prender os acusados que até o momento não foram localizados.

Após os veículos serem recuperados, o proprietário foi acionado para buscá-los.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos