Polícia salva mulher que ameaçava se jogar da Ponte do Reginaldo

Vítima foi atendida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado

Reprodução/WhatsAppMulher é salva por PMs

Mulher é salva por PMs

Policiais Militares da Força Tática do Batalhão de Eventos (BPE) conseguiram impedir que uma mulher, de 40 anos, se jogasse da Ponte do Regionaldo, localizada em um trecho da Avenida Governador Afrânio Lajes, no bairro do Feitosa. O salvamento teve início por volta das 14 horas desta segunda-feira (21).

Janaína Soares da Silva que reside na Ladeira da Moenda, no bairro do Feitosa, foi vista pendurada na ponte, ameaçando se jogar.  “A mesma já havia passado para a parte externa da mureta de proteção da ponte, quando ela já ia pular a GU interveio neste exato momento, vindo um dos componentes a dialogar com a mulher chamando sua atenção, enquanto os demais componentes se posicionavam para o melhor momento de agarrá-la e a salvar”, diz o relato de um dos policiais.

Depois de salva e mais calma, a mulher foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Geral do Estado, onde receberá os cuidados necessários.

Ajuda

Em Maceió um grupo de voluntários criou o Acolha-me, para auxiliar pessoas com depressão e ansiedade profundas. O grupo atende por telefone e busca auxiliar as pessoas por meio de conversas nos momentos onde uma palavra amiga pode salvar uma vida.

De abril de 2017 até março deste ano, já são quase 500 ligações recebidas pelos mais de 50 acolhedores – voluntários que receberam capacitação para atender os casos que chegam à central – que se revezam 24h por dia, sete dias por semana, para ajudar nos momentos onde as pessoas acreditam estar sozinhas no mundo e que não há solução para o mal que as aflige.

Como funciona:

Atendimento 24h/dia

Telefones:

82 – 9941- 0326

82 – 98891 – 0820

82 – 4101 – 1539

Veja Vídeo do momento do salvamento:

Veja Mais

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *