Homem é preso em “boca de fumo” na cidade de Flexeiras

Alagoas Notícias/CortesiaArma e drogas apreendidas

Arma e drogas apreendidas

Uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Flexeiras prendeu nesta segunda-feira, 21, um homem identificado inicialmente como Marcelo, de 34 anos, acusado de tráfico e porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu após monitoramento do acusado, em uma casa, localizada nas terras na antiga Usina Peixe, na zona rural do município. Com ele a polícia encontrou 62 “bombinhas” de Maconha e um Rifle calibre 44.

Ainda segundo a Polícia, o local onde Marcelo foi encontrado estava funcionando como ponto de venda de drogas, a popular “boca de fumo”. Vale ressaltar que se trata de uma área de acampamento de movimentos sociais. Durante a abordagem, a polícia também flagrou uma adolescente de 16 anos, que pode ser uma  comparsa de Marcelo.

A menor disse que os pais não moram na cidade e vai ser acompanhada pelo Conselho Tutelar da cidade. Já Marcelo disse que é natural de Maceió e está na cidade de Flexeiras há pouco tempo. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Novo Lino, juntamente com o material apreendido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos