Luiza Brunet sobre agressão do ex: “É complicado denunciar”

Modelo relembrou momentos difíceis após caso de violência doméstica

InstagramLuiza Brunet

Luiza Brunet

Luiza Brunet voltou a falar sobre as agressões que sofreu ex-marido, Lírio Parissoto. Em entrevista ao canal da jornalista Leda Nagle, no YouTube, a famosa disse lamentar que esse tipo de violência aconteça com outras mulheres por medo de denunciarem seus companheiros.

“Quando fui agredida, é complicado fazer uma denúncia de uma pessoa que você gosta, homem que você viveu durante quase cinco anos. Mas eu não queria fazer parte da estatística. Era um assunto que eu estava a par, histórias que já ouvi, mas não senti com o coração, não aconteceu comigo”, declarou a modelo.

E contou sobre outra situação que assistiu de perto: “Minha mãe era agredida quando era casada com meu pai quando jovem, mas naquela época não se falava sobre violência doméstica, era quase que a mulher fosse propriedade do homem. Eu não queria fazer parte da estatística e colocar um ponto final nessa história. E colocar isso para fora, pois era meu dever como cidadã, como mulher”.

No entanto, a morena acredita que ainda há muita desunião entre o gênero feminino. “As mulheres não se fortalecem entre elas. Existe uma grande quantidade de mulheres que poderiam mudar esse quadro de violência, todas as formas de violência. […]Mas tem quem tire sarro, que quer tirar proveito, não existe essa harmonia entre as mulheres como existe entre os homens”, completou.

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos