CSA-AL x Figueirense – Má fase do Figueira pode levar Azulão à liderança

Vindo de quatro vitórias seguidas, o CSA pega um Figueirense que perdeu seus últimos três compromissos

Morgana Oliveira/RCortez/Ascom CSArelacionados

CSA e Figueirense se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15, no duelo que abrirá a sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O duelo pode valer a liderança para o CSA ou uma aproximação do G4 para o Figueira. As equipes se enfrentam no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.

O Azulão começa a rodada com 15 pontos, na segunda colocação, a apenas um do líder Fortaleza. O CSA vive grande momento, tendo vencido os quatro últimos jogos na Série B. Na última rodada, o time alagoano venceu o Londrina por 2 a 1 fora de casa.

Já o Figueirense tenta juntar os cacos após três derrotas consecutivas, a última delas para o Fortaleza, em casa, por 3 a 1. O clube catarinense caiu para a nona colocação, com nove pontos ganhos.

TRÊS MUDANÇAS
O técnico Milton Cruz vai realizar três alterações em relação ao time que perdeu a terceira partida seguida – 3 a 1 para o Fortaleza, no Orlando Scarpelli, na última sexta-feira. O lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni recebeu o terceiro cartão amarelo e dá lugar para João Lucas.
As outras duas alterações serão no meio-campo. De volta após cumprir suspensão, o volante Zé Antônio entra na vaga de Pereira ao lado de Matheus Sales, já que Betinho está lesionado e ainda não sabe quando vai voltar aos gramados. Por questão técnica, Maikon Leite vai para o banco de reservas e Felipe Amorim recebe uma oportunidade entre os titulares.

SEM MISTÉRIO
Em relação ao time que vai mandar a campo, Marcelo Cabo não fez mistério e confirmou o CSA com apenas uma alteração. Como Xandão recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Londrina, Roger será o novo companheiro de Leandro Souza na zaga azulina.
“Eu jogo da mesma forma dentro e fora de casa porque meu time tem algumas dificuldades dentro do jogo e, se eu mudar a maneira de jogar, a gente sente muito. A gente respeita muito o adversário, mas eu falo pra eles que quem almeja coisa grande dentro da Série B tem que ser forte dentro e fora de casa”, disse Marcelo Cabo.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos