Irmã pede para Meghan Markle convidar pai ao Palácio Real

Samantha lamentou o fato de Thomas não ter podido comparecer ao casamento da herdeira

Reprodução 'Eu acho que ele deveria tomar um chá adorável e fazer um tour', afirmou Samantha Markle

‘Eu acho que ele deveria tomar um chá adorável e fazer um tour’, afirmou Samantha Markle

Samantha, irmã de Meghan Markle, voltou a se pronunciar a respeito da atriz. Desta vez, a parente pediu para que a atriz e príncipe Harry convidem o pai, Thomas – que não pôde comparecer ao Casamento Real –, para visitar a casa da dupla, no Reino Unido.

“Acho que Meghan e Harry deveriam disponibilizar um jato e levá-lo ao Palácio de Buckingham. Afinal, ele perdeu o casamento. Eu acho que ele deveria tomar um chá adorável e fazer um tour”, disse ao “The Sun”.

A loira também afirmou que considera “horrível” o patriarca da família Markle não ter participado da cerimônia: “É triste porque ele sempre vai se arrepender de não poder acompanha-la até o altar e se sentir envergonhado socialmente, injustamente”.

No momento, Thomas se recupera após uma cirurgia cardiovascular. O homem teria assistido à união pela TV. “Ele estava feliz e orgulhoso. Ele é muito gentil e cavalheiro”, garantiu.

Samantha, inclusive, aproveitou para elogiar o evento: “Foi um lindo casamento”.

Vale lembrar que, recentemente, o pai de Meghan foi descoberto após ter pago a um paparazzo para tirar fotos suas enquanto se ‘preparava’ para o casamento da filha.

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos