Com requerimentos e indicações, vereadores solicitam obras para os bairros

Câmara de Maceiófoto sessão 22052018

Requerimentos e indicações entraram na pauta do dia desta terça-feira (22) em mais uma sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Maceió. Após apreciação e discussão, os parlamentares aprovaram iniciativas como as da vereadora Simone Andrade (DEM) que requer a pavimentação e drenagem da Rua Américo Vasco, em Riacho Doce, assim como drenagem e saneamento e pavimentação das ruas em anexo no Bairro de Garça Torta.

Por sua vez, requerimento do vereador Ronaldo Luz (MDB) pede a colocação de um redutor de velocidade no cruzamento da Rua Sete de Setembro com a Avenida Maceió, no Tabuleiro do Martins. Já por meio de indicação, Lobão (PR) também solicita pavimentação asfáltica da Rua Conselheiro José Bezerra, no Farol, além de construção de um mini terminal de ônibus na Praça dos Martírios.

Com requerimentos aprovados, Silvânio Barbosa (MDB) pede ao Executivo a revitalização do canteiro com área verde na Avenida Benedito Bentes. Já Francisco Sales (PPL) requer obras de contenção nas encostas da Comunidade Arranha Céu e nas Encostas das Quebradas, em Bebedouro.

Por meio de requerimento, a vereadora Tereza Nelma (PSDB) solicita a entrega da Comenda Jarede Viana a Sandra Valéria de Souza Xavier e para aos jovens que realizam trabalho social em prol da Comunidade do Canaã, a entrega de Moção de Congratulações.

Para encerrar a ordem do dia desta terça-feira, o vereador Dudu Ronalsa (PSDB) também teve requerimentos aprovados, como os que pedem ao Executivo municipal colocação de uma lombada física na Avenida Assis Chateaubriand, em frente ao campo de futebol do Pontal da Barra, assim como revitalização de paisagismo na Praça Nossa Senhora de Fátima.

Fonte: Dicom/Câmara

Veja Mais

2 Comentários

  • Jose ivanildo de cerqueira says:

    A prefeitura não realiza se quer serviços de limpeza, vai realizar obras, o conjunto eustaquio gomes por exemplo foi limpo o ano passado , em maio ou junho se não me falha a memoria.

  • Lucia Maria dos Santos says:

    O Silvano Barbosa deve muito ao B Bentes 1. La existe um esboço de uma praça que fica nos fundos do 5º Batalhão. Espaço que deveria ser uma praça ,existe entulhos, sujeira, agua empoçada. Há 32 anos espero que aquela praça seja feita nos moldes daquela que existe ao lado do terminal de onibus. O espaço é enorme, há 3 quadras de esporte mal conservadas. Entra prefeito sai prefeito, vereador e nada. Só lembram de nós na época de eleição. Quero ver vcs aparecerem aqui com conversa mole pra enganar os bestas. Vão receber o que merecem: desprezo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações