Com requerimentos e indicações, vereadores solicitam obras para os bairros

Câmara de Maceiófoto sessão 22052018

Requerimentos e indicações entraram na pauta do dia desta terça-feira (22) em mais uma sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Maceió. Após apreciação e discussão, os parlamentares aprovaram iniciativas como as da vereadora Simone Andrade (DEM) que requer a pavimentação e drenagem da Rua Américo Vasco, em Riacho Doce, assim como drenagem e saneamento e pavimentação das ruas em anexo no Bairro de Garça Torta.

Por sua vez, requerimento do vereador Ronaldo Luz (MDB) pede a colocação de um redutor de velocidade no cruzamento da Rua Sete de Setembro com a Avenida Maceió, no Tabuleiro do Martins. Já por meio de indicação, Lobão (PR) também solicita pavimentação asfáltica da Rua Conselheiro José Bezerra, no Farol, além de construção de um mini terminal de ônibus na Praça dos Martírios.

Com requerimentos aprovados, Silvânio Barbosa (MDB) pede ao Executivo a revitalização do canteiro com área verde na Avenida Benedito Bentes. Já Francisco Sales (PPL) requer obras de contenção nas encostas da Comunidade Arranha Céu e nas Encostas das Quebradas, em Bebedouro.

Por meio de requerimento, a vereadora Tereza Nelma (PSDB) solicita a entrega da Comenda Jarede Viana a Sandra Valéria de Souza Xavier e para aos jovens que realizam trabalho social em prol da Comunidade do Canaã, a entrega de Moção de Congratulações.

Para encerrar a ordem do dia desta terça-feira, o vereador Dudu Ronalsa (PSDB) também teve requerimentos aprovados, como os que pedem ao Executivo municipal colocação de uma lombada física na Avenida Assis Chateaubriand, em frente ao campo de futebol do Pontal da Barra, assim como revitalização de paisagismo na Praça Nossa Senhora de Fátima.

Fonte: Dicom/Câmara

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos