CSA é goleado em casa e Fortaleza dispara na liderança

Essas duas partidas que movimentaram a parte de cima da tabela abriram as disputas da sétima rodada nessa terça-feira

Morgana Oliveira/RCortez/Ascom CSA33311127_1821930277850637_6189107809804615680_o

Dois jogos deram o pontapé inicial na sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na noite dessa terça-feira. Quem se deu bem foi o Fortaleza que venceu o Criciúma e ainda contou com um tropeço do CSA – que acabou derrotado pelo Figurense, pelo placar de 4 a 1 – para se isolar ainda mais na liderança da tabela.

Jogando na Arena Castelão, o Fortaleza fez jus ao fator casa para bater o Criciúma, pelo placar de 2 a 0. Os gols do jogo foram marcados por Gustagol e Leonan, sendo que o camisa 109 se isolou na artilharia da competição. De qualquer forma, o Tricolor Cearense se manteve com 100% de aproveitamento em jogo sobre seus mandos e de quebra se isolou ainda mais na primeira colocação.

Com os três pontos somados, o Fortaleza chega aos 19 pontos e abre distância de seus adversários diretos na briga pela liderança. Em sete jogos são seis vitória e apenas um empate. Por outro lado, o Criciúma segue sem vencer nessa Série B e continua no Z4, em 19º com apenas um ponto.

FIGUEIRA SURPREENDE E AJUDA FORTALEZA
No outro jogo disputado nessa terça-feira, o Figueirense surpreendeu o CSA e venceu o duelo pelo placar de 4 a 1, em pleno Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Além de perder os 100% em casa, o Azulão do Mutange viu o Fortaleza abrir vantagem na ponta ao estacionar nos 15 pontos e continuar provisoriamente na segunda colocação, mas pode ser ultrapassado pelo Vila Nova-GO até o fim da rodada.

Já o Figueirense se recupera de três derrotas seguidas e entra provisoriamente no G4, embolando ainda mais a briga pelas primeiras colocações na tabela. Com 12 pontos, a equipe catarinense aparece na quarta colocação.

RODADA QUE SEGUE…
A sétima rodada ainda terá jogos na sexta e sábado, sendo finalizada apenas na segunda-feira, quando o Sampaio Corrêa recebe a Ponte Preta em um confronto direto contra o rebaixamento.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos