Cruzeiro vence e termina como líder; Vasco se despede com vitória

Carlos Gregório Jr/Vasco728x459

Duas partidas do Grupo 5 deram sequência a sexta e última rodada da primeira fase da Copa Libertadores, na noite dessa terça-feira. Destaque para o Cruzeiro que chegou a sua terceira vitória seguida ao bater o Racing, para terminar essa etapa na liderança da chave. Além disso, apesar de ter entrado em campo sem chances de classificação, o Vasco deu adeus a competição com uma vitória sobre o Universidad de Chile.

Jogando no Estádio do Mineirão, o Cruzeiro recebeu e não tomou conhecimento do Racing-ARG para vencer a partida pelo placar de 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Lucas Silva e Thiago Neves, enquanto Centurion descontou para a equipe argentina. Com o resultado, as duas equipes que haviam entrado em campo com a classificação garantida na próxima fase, dividem as duas primeiras colocações da chave.

Com os três pontos ganhos, o Cruzeiro chega aos 11 e passa o Racing, por conta do saldo de gols (10 contra 6). Em seis jogos, ambas as equipes venceram três, empataram duas e foram derrotados apenas uma vez. Agora os dois times aguardam o final da primeira fase para conhecerem os seus adversários nas oitavas de final.

VASCO SE DESPEDE DE CABEÇA ERGUIDA
No outro duelo da chave disputado nessa noite, o Vasco foi até o Santiago e surpreendeu o Universidad do Chile, vencendo o duelo pelo placar de 2 a 0. Yago Pikachu e Bruno Silva fizeram os gols do time brasileiro que se despedem da competição com moral após uma vitória fora de casa.

As duas equipes terminam essa primeira fase dividindo as duas últimas colocações do grupo com cinco pontos. Os cariocas levam a vantagem nos critérios de desempate.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos